terça-feira, 15 de novembro de 2011

~* Ser cristão é:

E com base nessa afirmação: “Ir à igreja não faz de você um cristão, como ir ao McDonald’s não faz de você um hamburguer.” (Keith Green), perguntei então, o que é ser cristão.


• Contra-mão
•Ser como Cristo
• Imitadores de Cristo 
•Morrer para o mundo, para suas vontades
• Renúncia
Minha pergunta é: se você afirma que Cristo vive em você, o que você tem feito para demonstrar isso ao mundo? Você é um espelho de Cristo! Você tem refletido à Ele ou ao mundo?


“Não basta somente ir a igreja e dizer, sou um Cristão, tem todo um processo por trás disso, é nos moldando e fazendo de nós verdadeiros adoradores que Deus prova o nosso caráter Cristão.” –Sâmella


“Ser cristão é entregar sua vida à quem se entregou por você!” – Leonor Vasconcelos


“Ser Cristão viver é fora da vida padrão que o mundo tem, ser cristão é se doar ao próximo, ser cristão é viver onde não somos o “comandante” mais sim o “subordinado”,assim como o barro que é moldado pelo oleiro, mas tbm que ter vontade para sermos moldados, ter a vida no altar de Deus!” – Bruno 


“Ser cristão é ser menos de nós e ser mais de Cristo…imitadores de Cristo. A nossa oportunidade de mostrar ao mundo o Cristão é com nossas atitudes, é quando percebem que somos diferente. Quando nosso carater é tranformado pelo Espirito Santo o nosso jeito de ser o “eu” antigo muda pra um novo “eu”…igual a Cristo, o testemunho de vida e o modo de agir com determinadas situações são a prova de mostrar se somos cristãos ou não!” -  Caique Melo


“Ser cristão, é ser diferente, ter a mente de Cristo… ser parecido com Ele…ser cristão é abrir mão da nossa vontade, para fazer a vontade do Senhor.”  - Jessica Mayana


"Ser Cristão é nascer de novo, é servir, fazer o que você seria incapaz de fazer sozinho, crer no que muitas vezes chamamos de impossível, é amar, amar e amar.” – Danillo Botelho


“Ser cristão é ter a bíblia como manual de vida.” – Miúra Vianna


“Ser Cristão é renunciar suas próprias vontades pra viver a vontade de Deus.” – Mayara


“Ser cristão é seguir os passos de Jesus, ir na contramão do mundo…” Pollyana


“Ser cristão é ser ‘pequenos Cristos’ – imitando Jesus em nossas atitudes.”  Mariana Pereira


“Ser Cristão é morrer todos os dias para aquilo que não nos edifica….é buscar literalmente ser como Jesus em todas as situações….em tudo procurar perguntar: O que Jesus faria?” – Carol


“Ser Cristão é cumprir o seu maior mandamento que é de amar..”. – Gabriel Santana


“Ser cristão é escolher, a cada dia, morrer para o mundo e viver para Cristo!!” – Lanara


“Ser cristão é ser luz na escuridão, é fazer com que as pessoas vejam em nós algo diferente. Porque nós estamos na contramão do mundo.” – Isabela


“Ser Cristão é ” Viver o Evangelho de Cristo, praticar , desfrutar , caminhar . e refletir Cristo para o próximo. “E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.” Tiago 1.22 “ – Henry


“Ser cristão é respirar todas as manhas aquele que te da o ar;é viver em espírito,não somente sentir a presença dele uma vez por semana.É ser casa lugar de Deus”  – Mateus Mussi


“Ser cristão é um estilo de vida totalmente voltado para copiar o exemplo de estilo de vida que Jesus deixou para nós quando passou aqui na terra.” – Gabriel


“Ser Cristão é se doar aos outros, como Ele fez por nós. É adorar a Deus, sem pensar nas consequências. É ser o que Ele nos manda ser. É viver a cada dia em função de alegrar o coração de Deus.” – Amanda Guedes.
                                                                                                                  Pati Geiger




Texto retirado do blog "Não Morda Maçã" http://naomordamaca.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário